top of page

História de uma Pole Dancer: Luciana Vilela

  • por Luciana Vilela (Pole Friend I Love Pole Dance)
  • 5 de jun. de 2015
  • 2 min de leitura

luciana 2.jpg

Tenho 34 anos, sou bailarina formada e estava uns 08 anos sem dançar e procurando aulas de dança para adultos mas não conseguia devido ao horário por conta do meu trabalho. Então eu acabei desistindo. Nesse tempo de procura por aulas, minha mãe adoeceu, e faleceu devido ao câncer. Eu entrei em depressão, fiquei um tempo sem querer fazer nada, só levantava pra cuidar do meu pai e trabalhar, mas não fazia mais nada. Não queria sair, só queria ficar deitada.

Certo dia uma amiga veio me visitar e trouxe com ela uma amiga fisioterapeuta, dona de studio de pilates e pole. Ela já tinha me falado pra fazer aula , mas nunca tinha ido. Quando elas chegaram em casa começaram e me mostrar videos e eu achei lindo. Quando falei para a dona do studio que era bailarina, ela me fez uma proposta para me ensinar o pole e assim eu deixar os movimentos mais leves e limpos...Eu topei, fiz uma aula e logo na primeira aula, em 12/05/2013, eu já fiz o scorpion sem os braços....E ME APAIXONEI.

Comecei a frequentar as aulas sem parar, ia todos os dias, nas folgas do trabalho passava várias horas fazendo aula. REDESCOBRI a alegria de viver. O pole me trouxe a alegria como a dança me fez feliz durante anos, porém com um desafio maior ainda, perder o medo de altura e ficar de ponta cabeça....

Nesses dois anos de pratica, fui convidada a dar aulas em um Studio em Cubatão e no mesmo Studio onde comecei aqui em Santos.

Além disso, treino no Studio Camila Fortunato, em São Bernardo do Campo.

Em dois anos eu evolui rápido, talvez por ter sido bailarina a vida inteira, ou por ter me apaixonado completamente e me dedicar de corpo e alma ao Pole, a ponto de pedir demissão de um emprego registrado com um bom salário, plano de saúde e VR, para dar aulas de pole.

O pole me transformou, não só fisicamente, mas me trouxe de volta alegria de viver. Quando estou na barra meu mundo é MUUUIIITTTOOO mais feliz.

Hoje o pole É A MINHA VIDA, MINHA PROFISSÃO, MINHA ARTE, MINHA ALMA E NÃO ME VEJO SEM ELE.....

luciana 1.jpg

Luciana em sua Primeira aula!


 
 
 

Comments


I Love Pole Dance © 2015.

  • facebook
bottom of page